sábado, 29 de abril de 2017

Honra e Lealdade - by Stradivarius

Definição geral: Honra é um princípio de comportamento do ser humano que age baseado em valores bondosos, como a honestidade, dignidade, valentia e outras características que são consideradas socialmente virtuosas.

Serás honrada para com aquilo que eu decidir a ti, serás honrada aos meus princípios que os passarei a ti, honrarás a minha postura mesmo que em minha ausência, agirás como eu agiria em quaisquer situação, tuas escolhas serão baseadas naquilo que eu lhe ensinar e lhe passar como valores morais e éticos. Jamais irás desonrar meus ensinamentos.

Definição geral: Lealdade é um substantivo feminino que significa a qualidade de alguém que é leal. Também é sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade.

Irás ser sempre leal a mim, irá dedicar-se a me satisfazer, dedicar-se a aprender o que tenho a lhe ensinar, serás fiel a mim e a tudo que eu lhe ensinar, serás sincera daqui pra frente, ao ser questionada responderás de pronto sem questionamentos, suas expressões de dúvidas e/ou descontentamento deveram vir com respeito, jamais de forma inquisitória. Jamais ferirá a lealdade que deverás ter para comigo.

És livre para ir embora, mas se decidires ficar, os princípios básicos da tua vivência serão os descritos acima, HONRA e LEALDADE e jamais deverão ser rompidos ou a liberdade que não mais desejas para si, será disposta novamente a você, para que procures outros conceitos mais condizentes com o que você procura para si.

Havendo o aceite as condições acima, seu corpo me pertencerá, seus pensamentos eu conduzirei a minha maneira com meus ensinamentos, suas ações dependeram sempre de aprovação e jamais serão questionadas, sua vida me pertencerá e caberá a mim guiá-la a evolução de si mesma, caberá a mim ensinar-te a ser sempre melhor do que ontem foste, caberá a mim cuidar-te e preparar-te a todas as adversidades da vida, caberá a mim todos os cuidados a que necessitas, mas lembrai sempre que nada será como você quer, cuidar de tuas necessidades não significa que não será doloroso, desarmonioso e conflitante com o que és hoje, até que te acostumes com sua nova vida.


Aquele que desejas ter-te como posse.

By: Stradivarius - Marco - Porto Alegre/RS 10/04/2017

Um comentário: